segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sinto muito


Eu sinto muito
Eu sinto tanto
Sentir tanto assim

Me perdoe 
Mas não evito
O famoso sentir

Eu sinto muito
Sentir tão errado
Amar e odiá-lo

Sinto profundo
Um amor sem futuro
Como água pelo ralo

Sinto, é verdade
Uma culpa sem motivo
Amor em pedrinhas de garimpo

Sinto e repito
Sem nós na garganta
Desejo em delírio

Eu sinto muito!
Que não sinta o mesmo
Que eu já senti sem medo

Eu sinto muito
E sinto tarde
Sem nenhuma vaidade

Eu sinto tanto
Sentir assim
Sem dó ou piedade

Sentindo o fim
Se aproximando
Sem volta, claridade

Um dia tudo virá
O sentido
A liberdade

Um dia de muita angústia
Um dia sem nós
Um dia de abraços

Um dia direi isso tudo
Com lágrimas rolando
E palavras ferindo

Um dia tudo o que sinto
E não te exijo
Será perdoado

Eu sinto muito
Eu sinto tanto
Que o amor tenha mudado

Eu sinto em mim
O que sentirá
Uma vez revelado

Eu sinto o fim
Se aproximando
Amar sem ser amado

Eu sinto muito, sentir tanto assim ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário