quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Feliz Aniversário !



Boa noite. Tudo bem? É, eu sabia que ficaria bem melhor aí, sim, a mamãe também sabe. Sentimos sua falta. A vovó está bem, sim, terei paciência com ela. Desculpe ter demorado tanto tempo para escrever, eu não sabia que podia. Claro, vou escrever sempre. Eu queria te agradecer, por sempre acreditar tanto em mim. Também tenho muito orgulho do senhor. Muito mesmo !

Hoje estou com tanta saudade! Fui obrigada a escrever. Hoje também é um dia muito especial. Talvez esteja enlouquecendo, talvez essa seja a solução para não enlouquecer. É que hoje, vovô, hoje estou tão confusa ! Sei que teria as melhores palavras, sempre teve. Sim, estou chorando. Não, haha, não machuquei e nem está esguichando sangue ! =) A gente podia jogar uma partida de "resta um" ! Sinto falta do "resta um". 

Já vou parar de chorar, estou só limpando os olhos... Olha Vô, preciso do senhor. Estou confusa e com medo, preciso dos seus conselhos sem recomendações. É Vô, preciso escutar que tudo vai dar certo, que eu vou conseguir, que vai passar, que você está comigo. Podemos comer passas e jogar damas enquanto conversamos. Tudo bem, não vamos falar nada na sua jogada.

Sabe o que é, Vô, é que é muita saudade, e não sei o que fazer. Hoje, por exemplo, hoje é dia de ir no "Província de salermo", como vou ficar sem aquele risoto? Sim, saudades de passar minhas tardes com você.  Sempre soube que era a preferida, pode deixar, não vou contar pra ninguém.

Ah, Vô ! Me desculpe !!!! Me desculpe por ter deixado tudo aquilo acontecer !!! Eu sei que você nunca quis nada daquilo ! Me perdoe por não ter feito mais ... a culpa é um pouco minha sim ... acho que tinha outro jeito. Sim, é passado, mas passado também dói. Tudo bem, não vou mais sofrer por isso, passou.

Posso jogar? Vale soprar? Soprei. Sim, a peça estava ali. Vô, aprendi a tocar "O carinhoso" pro senhor, sim, na clarineta. Vou tocar na próxima carta, pode ser? Então combinado.

Já está na hora de dormir? Não Vô ! Fica mais ! e o conselho? e o jogo? estou até ganhando ! e ainda tem passas ! Fica Vô, eu não sou moça não ! Sou menina ainda... claro que preciso dos seus abraços, das suas palavras e dos seus beijos demorados, beijos "de banheiro". Não vai vô, ainda não.

Estou confusa!  tenho medo ! doeu muito ! estou com saudades !
Fica, Vô, mais cinco minutinhos, fica que eu vou acordar a Sofia pra vir te ver !

Então volta logo... volta que te amo, e sempre vou te amar. 

Feliz aniversário Vovô!

Com carinho, da sua netinha, 

Guga


4 comentários:

  1. "meu avô corta fumaça com tesoura.
    meu avô tem plantação de macarrão,
    muita graça!
    muito riso!
    Meu avô sabe brincar!
    E é tão lindo seu sorriso e é meu aaaaaaaaa
    Avozinho! Avozinho! Avozinho, dá um beijo!
    Dá um beijo, avozinho, um beijinho, por favor!

    = : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu avô fez estrada no meio da mata, fugiu de índio com facão, prendeu onças em jaulas de bambu, fumava cachimbo e detestava angu...meu avô andava sempre de avião, contava casos e mandava o primo lamber sabão...tenho tanta saudade do meu avozinho, lembrarei sempre, com carinho.

      Excluir
  2. Lice, que texto mais bonitinho!
    Bateu uma saudade do meu avô agora. =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Toto, bate uma saudade né? mas saudade é sinal de bons momentos passados junto com quem se ama...ou algo assim que li por aí =)

      Excluir