sábado, 4 de agosto de 2012

Nos olhos da Tia Necinha


A verdadeira felicidade, suspeito, só se encontra na felicidade que se causa. Nada me deixa tão feliz quanto deixar alguém que gosto feliz. Ver o sorriso do outro se abrir me faz mostrar todos os meus dentes, em uma tentativa atrapalhada de espelho humano. E sorrio sem perceber, dou pulos de alegria, abraço minhas amigas, meus amigos, minha família. É tão bom ver quem a gente ama assim! E muitas vezes é tão fácil fazer alguém rir...

Ei, você que está lendo, sorria ! A vida é bela quando vivida !! Viva !!! E se der, me convida !!!!

É triste ter de acreditar, mas existe gente que fica triste com a felicidade alheia... inveja é veneno da alma. Por isso hoje acabei deixando por aqui essas linhas. Pensando no lindo sorriso da Tia Necinha, que mesmo em um momento difícil sorriu comigo pela boa notícia, que sorri com e por todos nós, escrevi o que descobri ou relembrei nessa missa de hoje, desenhei em letras o que via e vejo nos olhos verdes desse anjo de ternura.

A felicidade não está correndo de mim, está correndo na minha direção.


2 comentários: