domingo, 20 de maio de 2012

Se encaixou perfeitamente

E o trem foi muito doido, aí eu fiquei muito doida e tudo foi uma loucura, e nada se encadeia, nada faz muito sentido...e assim sendo, tudo se encaixou perfeitamente. Esqueci de tudo e de todos, da razão, da moral, do ciúmes, do não ter ciúmes (de quem de tão distante não podia imaginar esse turbilhão de ideias que me atacava sem atacar), esqueci que meus pés doíam, esqueci que ainda não sabia como voltaria pra casa, esqueci de (me) dizer que gosto e esqueci de (me) dizer que não gostava tanto assim, esqueci de todos, até de mim.
E agora essa dor nas costas me lembra que foi bom demais! Igual aquela dor de cabeça que em um dia distante me lembrou de como havia sido bom, assustador, idiota, péssimo, irreversível...mas dessa vez não creio que veja tantos lados negativos, foi só incrivelmente bom.
E agora que acordei nesse meio de tarde gelado, não sei se tenho pressa ou calma, razão ou loucura, dor ou alegria, vontade de gritar (ou de fugir) ou de olhar em silêncio apreciando a beleza que não é minha, mas que por algumas horas parece ser. Essa beleza do nublado frio e majestoso, tão distante da minha apagadinha e amassada. O mundo precisa de beleza, eu também.
E quem precisa de certezas? Eu não preciso de algumas já que tenho essas outras... Certeza de que é bom, divertido, alegre e leve...De que não quero que nada mude e fico feliz que não mude mesmo.
Que mudar seja o desejo de muitos e muito dos meus, entendo. Que hoje nada precise mudar pra me fazer feliz, um dia talvez entenda.
Para que todos entendam bem....Estou ótima ! A loucura me faz bem ! E saiba que me importam mais aqueles que comigo se importam. Beijos pra quem me quer bem.

4 comentários:

  1. Dê a mão a loucura! Mas não a abrace! Ou pode ser que te passe... mal!
    = : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) tá bom, tentarei...mas não posso dizer que ela não me tente a abraça-la de vez, um abraço apertado, gostoso, com carinho, um abraço de verdade, sabe?

      Excluir
  2. Alice, durante a semana me falta tempo para apreciar os seus posts, mas venho aqui e me atualizo de uma vez, um texto e pronto, começo a ler sem parar! Sempre é bom passar por aqui e não me esqueci do texto do carnaval e do "conhecido desconhecido", quero muito que você escreva quando puder, para eu publicar no blog como experiência compartilhada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A é, aquele conto veeeelho até ! Bom te ver por aqui =)

      Excluir