sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sapatilhas

O cristal do lustre balançou
No enorme teatro do colégio
O primeiro sinal já soou
Sair agora, sacrilégio


O palco não é grande
O palco não é pequeno
Agora da coxia distante
Não era o mesmo envolvimento


Naquele mesmo teatro
Naquele mesmo palco
Minha mãe tirava o retrato
Eu estava lá no alto


Agora assistia
Na platéia havia calma
Não aquela correria
Queria a coxia de volta


Lembro bem do camarim
Tantas meninas eufóricas
Quase me esquecia de mim
Com a espera de horas


O palco ficou no passado
Abandonei as sapatilhas
Mas nunca a arte de lado
Sempre lhe faço visitas

7 comentários:

  1. Você é arte, Alice. Com poucas palavras, você constrói um castelo de sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada mesmo !!!!! =D ganhei a semana já ^^

      Excluir
    2. Uau! Um "castelo de sonhos"!!!!!!!!! :)

      Excluir
  2. Ouié! Sempre lha faça visitas! E nos mande os postais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para que mandar postais ? quando a arte é livre e se oferece a todos... deixa de ser enrolado e vá comigo visitá-la =)

      Excluir
  3. Viver é arte, e com arte a vida fica mais vivível, como a sua o faz em minha vida. Continue arteira, Alice! Me delicio em cada uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau ! Muito obrigada mesmo !!!! Eu me divirto muito lendo a sua também !

      Excluir