quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bobagens

E pra quem não tem e não teve falos, resta a fala.
E falo sem parar, repetindo as falas da antiga peça ao infinito.
E peço que não me incomodem, agora que falo aos fados sobre os falos que não tive e não tenho.
Fala, não te cales sem que fale o que lhe aflige o peito.
Pra fora os desejos, que pra dentro não pôde colocar.
De falos ausentes passo o dia a falar, sem que tenha tempo para parar e pensar em quem vai ler esse singelo ensaio com palavras pouco convenientes.

Que não seja tão pesado fardo o abandono de correntes morais.
Que não se assuma ou ignore fatos ligados a ou distantes d'essas linhas.
Estariam todos fadados a riscar do próprio vocabulário determinados termos proibidos?
Não te fazem falta os demais falos da língua?
Não tenho nem tive falos, a fala tive e gostei.
Ambos um dia terei ... ... ... ... :
As fadas da fala de fatos fadados à minha escrita torta em meio ao comum trajeto de ônibus de cada dia, os sonhos andantes de poemas en passant recitados ao léu.

Bobagens de boba vontade de ser leve e feliz. Tudo tão simples assim.

9 comentários:

  1. 1. Você é louca
    2. Você é tarada
    3. Não se aflija, isso é normal (de onde venho e pra onde vou).
    4. Você não tem o direito de batizar-se, virtual, no erótico antes de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Sim, sou louca...esse 2 aí é muito relativo e subjetivo...3 o normal não anda muito importante ou desejável e 4, ninguém mandou ser medroso! Mais corajosa escrevi depois e publiquei primeiro!!! Se fosse você corria pra tirar o atraso Hein ...

      Excluir
  2. Creia-me: Não há atraso, porque não me enrusto quanto ao 2! haha!

    ResponderExcluir
  3. É mais simples o mais leve, né! Tem os intelectuais que não falam com os demais, por se acharem alto demais, mas nem lebraram daquele que era alto, e não demais, apenas Sócrates! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De leveza e simplicidade minha saúde fora acometida e agradece, a vida acadêmica por sua vez anda reclamando da minha loucura simples e feliz =P abraços socráticos em plena quinta feira !! e esse fim de semana que nunca mais que chega...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Toda não vai, uns 90% assim =P devem ter sobrado uns 10% da Alicinha da missa, batizada, comungada, crismada, e tão boa e casta que nunca vai ler isso daqui ! =)

      Excluir
  5. Alice non tem falo, mas alice tem peito para falar. O que é igualmente ou mais foda.

    ResponderExcluir