terça-feira, 3 de julho de 2012

Fantasmas


Fantasmas que não fazem falta
Que deixaram poucas linhas apagadas
Da nossa tão breve história sem graça
Mas que reaparecem do nada
Com perguntas e respostas sem nexo
Não temos nada em comum
Suspeito que nunca tivemos
Por que me visitas, fantasma?
O natal ainda está bem longe
E não me arrependo de sermos
Passado esquecido e distante
Pode parecer complexo
Mas a realidade é simples
O fim chegou na hora certa
Tomamos caminhos diferentes
A narração já está completa
Não passamos de retratos velhos
De dois jovens sorridentes



6 comentários:

  1. Acabo de ler o seu post e também falei sobre retrato no meu de hoje. E passado. Ah, estamos na vibe! huhuhuhu Adorei o texto! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai que divertido ! vou correr lá pra ler seu =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah, estes falecidos que insistem em nos amedrontar com retornos fantasmagóricos...

    Beijos e boa quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se insistem muito....só acho estranho tentarem de tempos em tempos deixar de ser fantasma...mas como o gasparzinho, nem me dão medo mais !
      Beijos !

      Excluir
  3. Minha vó sempre dizia (foda-se o colírio) que a apavorava quem vivia!

    ResponderExcluir