quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coragem


Onde você está? Justo agora que preciso que fique ao meu lado... como pode ficar aí do outro lado desse rio, rindo de quem precisa de você? Não, me sugerir soluções distantes e que não te exigem nada... não me satisfaz. Também não adianta dizer que já vem e demorar uma eternidade... sou tão pouco importante, se é que se pode sê-lo, assim? E pensar que pensei que nunca iria me abandonar... Aliás, todos me diziam e garantiam isso. 

Volte logo aqui ! Acreditei naquela promessa ! Lembre-se de que carrego no nome a crença na verdade, e acredito com facilidade na sinceridade que às vezes me engana... Como me dói cada vez que olho o horizonte e me lembro de que em algum momento contei com você ! E quando dizia que podia contar comigo, eu nunca menti ! Pegue um par de remos agora mesmo ! Volte rápido !!! e não use a correnteza como desculpa para não vir, é exatamente porque ela está me arrastando que preciso da sua mão no meu ombro.

Coragem que tantos repetem incessantemente que tenho, não me abandone nesse momento...


2 comentários:

  1. E quando se precisa, ela se vai, batendo as mãos, ao longe, com gritos de "cuide-se", sem ao menos perceber que sozinha você não será capaz.

    Se encontrá-la, mande um pouco pras bandas de cá.

    BLOG | FACEBOOK

    ResponderExcluir