sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Adeus


Eu vou embora, levando pouca bagagem. Vou embora levando minha mochila de escola, com um pijama, uma escova de dente e um filtro solar. Eu vou embora e vou tentar não olhar para trás. Vou embora sem enxugar as lágrimas que escorrem. Eu vou embora porque preciso me salvar. Vou embora porque não sei me proteger. Eu vou embora antes que seja tarde demais. Vou embora porque já me despedacei. Eu vou mudar de rota o mais rápido possível, vou escolher outro caminho, pois esse destino... não me agrada. Vou embora porque dói ser esquecida, dói ser vírgula na vida de quem na minha... fora capítulos inteiros de um romance sem final. Eu vou embora porque não quero assumir que esse fim seja um fim ainda maior, o quero apenas como início do recomeço. Vou embora, vou porque eu mereço. Mereço ser feliz. Eu vou correndo, tropeçando, rindo de tristeza, vou antes que troque meu nome de novo, vou antes que se esqueça de avisar que não vem, vou antes que adormeça sem me dar boa noite, vou antes que amanheça sem me beijar. Eu vou embora antes que perca as boas memórias. Vou embora antes de matar nossa história. Vou embora porque o amor não cabe mais em mim, e por isso deve partir. Adeus.

4 comentários:

  1. Alice

    Cada vez que venho te ler, saio com a sensação de que estou sendo lida interiormente por você... Impressionante como tenho me identificado com as coisas que você tem escrito!
    Tomara que sejam apenas fases, não é?

    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Michele !

      Olha, também me identifico muito com o que você escreve ! São fases, claro que são, o que não é fase na vida ? São todas fases intercaladas.E sabe, estou animada para sair dessa fase esquisita que não combina muito comigo, não tenho nome para ser triste, nem altura, nem olhos, nem nada, são olhos grandes demais pra ficar chorando, não combina, simplesmente não dá. Então bom final de semana, vamos aproveitar !!!! Beijos !!!

      Excluir
  2. "Adeus" exigem muita coragem e certa ousadia. Que eles revelem caminhos mais amenos e cheios de aromas agradáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "adeus" talvez seja a palavra mais difícil de se dizer... Caminhos amenos a vista, paz. =]

      Excluir