segunda-feira, 16 de abril de 2012

Silêncio Misterioso

Perguntas, respostas, confissões e verdades.
Tardes às claras, de conversas longas, abertas, rasgadas.
Todas as cartas na mesa.
Não. Não quero saber tudo, não quero escutar tudo, não quero insistir muito, não quero que me confesse todos os segredos, não quero confessar os meus.
Quero escutar o som do silêncio, do silêncio que conserva o mistério reconfortante, do silêncio que protege, silêncio que serve de combustível.
Mistério que me leva de volta, sem vontade de com ele acabar.
Todos têm, como a lua, o seu lado escuro, que não pretendo iluminar.
Cultivo um encanto por essa escuridão, conservo um carinho pelo misterioso, amo o silêncio que vem me acompanhar em dias amenos.
Talvez aprenda a silenciar um pouco para escutar o que o mistério vem me dizer.

4 comentários:

  1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=288840511192797&set=a.108959372514246.14554.100002005509884&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Somos naturalmente tão propensos aos questionamentos que nos contentar com o silêncio e mais ainda preferi-lo é algo incomum, quase torturante.

    --------------

    Eu vi o título do blog e, COMPLETAMENTE fascinada por Alice e sua imaginação (originando o nome do meu próprio Blog), não fui capaz de resistir.
    Amei sua descrição do perfil, e as tags utilizadas (que divertidas as das "reações"!)... tão criativo!

    Sou por toda devaneios, e foram eles os motivadores a abrir meu primeiro blog, láaaa atrás. Portanto, é dispensável dizer o quanto gostei dos seus posts.

    Empolgações à parte, fico contente por ter caído nesta toca.

    Abraços,
    Thamy.
    @ThamiresLyrio
    http://tocadathamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou =) vou visitar o seu blog também! Seja bem vinda =D Quanto ao silêncio...por vezes pode mesmo ser tortura, mas atualmente tem sido alívio e conforto ^^

      Excluir