sexta-feira, 2 de março de 2012

Perdida, em um navio sem nome

"Gatinho Inglês, que caminho devo seguir? Perguntou Alice. Depende de onde você quer chegar, respondeu o gato."- Lewis Carroll - Alice no País das maravilhas.

Como a Alice do livro, me sinto um pouco perdida, em um mundo maravilhoso que eu sonhei e que agora parece um labirinto. Não consigo escolher um caminho, não sei onde quero chegar. Facilitaria muito se tivesse uma placa indicando o lado da Felicidade ! Eu quero ser feliz !

E o sonho, afinal, é meu.

2 comentários:

  1. Isso das placas é um perigo! Eu disse alhures, porque alguém dissera antes alhures: "eu vejo as placas dizendo... não dizem mais do que o que as impõe".
    E o que é imposto só aplaca se nos impusemos nós mesmos mediante reflexões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas uma placa sonhada não passa de um desejo escrito na mente, fruto das minhas reflexões, ou talvez da falta delas, suspeito que seja o excesso.

      Excluir