Há exatamente um ano resolvi criar esse blog. Resolvi criar e criei.
Na tarde do dia 28 de fevereiro de 2012 levei o computador para a mesa da sala enquanto testava nomes para batizá-lo, e não conseguia nenhum, tudo que testava, relacionado ao livro que leva o meu nome, já existia por aqui.
Testei vários até tentar os dois personagens que não conversam no livro, mas que eu adoraria ver em um animado diálogo, quer conversa mais louca do que entre a lagarta que fuma e um chapeleiro maluco?
Foi testar e resolver que seria isso mesmo... e hoje não poderia escolher outro nome.
O Lagarta e Chapeleiro não é exatamente divulgado... seu conteúdo poderia causar algum espanto, estrago ou fim...mas hoje já conta com alguns leitores muito queridos !!!
Os primeiros posts, que gosto de reler com carinho para não esquecer de que posso escrever sem me exigir absolutamente nenhum resultado, foram lidos apenas por uma pessoa. O Lagarta e Chapeleiro teve, por algum tempinho, um único leitor. E foi assim que pude bordar minhas linhas tortas com palavras sinceras que pesavam internas e fizerem bem quando colocadas na tela, com o fundo da minha cor preferida, um claro azul.
Hoje te agradeço. Agradeço por ter lido com paciência todos os meus textos, por ter opinado, incentivado e por ter sido o exemplo que segui. Agradeço pelos livros, cd's, dvd's, shows, dicas, poemas, leituras em voz alta, pelos sorvetes, pelos filmes no Belas e no Cine-rede, pelos lindos textos que encontrei no Cegos, que se tornaram o impulso necessário para que a coragem brotasse e eu também topasse me arriscar a escrever. Obrigada por ser meu melhor amigo.
Agradeço aos leitores que foram surgindo aos pouquinhos, de terras encantadas, como a Montanha Mágica, e que fizeram do blog uma experiência muito mais real do que virtual, saindo da tela para encontrar amizades lindas, feiras de cinema em Tiradentes, bolos de Kit-Kat, encontros de língua francesa e risadas gostosas!
Muito obrigada também a quem apareceu com blogs bem diferentes e acabou tendo de encarar comigo até jogo de sinuca, com direito a dicas de personagens, idas e vindas pela savassi, risadas e bobagens trocadas, tudo bem leve, como deve ser, ao se falar dos mais variados temas sem tabu, a Vida em Miúdos me diverte muito !!!!
Não poderia deixar de agradecer quem se empolgou no mundo dos blogs e me deixou participar de projetos, apreciar lindas fotos e ainda por cima indicou o L&C como boa leitura !!! Adoro dar uma espiada no que acontece na Toca da Thamy e agradeço imensamente o incentivo que encontrei ali !!!! Merci =)
Incentivo também não faltou no Meus Devaneios, quer coisa melhor do que ouvir da autora de dois livros (que tive o prazer de ganhar nos sorteios e super recomendo !!!) que você deveria tentar publicar seus poemas? Acredite Michele, agradeço muito essas palavras, a possibilidade de publicar alguma coisa se tornou de repente muito mais do que um sonho impossível !!! Assim que um certo alguém me ajudar a selecioná-los ( ^^) vou enviar meus poemas para quem sabe um dia poder te enviar uma edição especialmente separada, com a sincera dedicatória a quem disse que eu era capaz....assim espero!
Espero que o Lagarta e Chapeleiro sobreviva às minhas loucuras... Se conseguiu um ano, acho que chegamos a dois =D
Muito Obrigada a todos que acompanham o blog !!!! Espero que as 12.000 vizualizações desse primeiro ano sejam um bom sinal = : )
Muito Obrigada a todos que acompanham o blog !!!! Espero que as 12.000 vizualizações desse primeiro ano sejam um bom sinal = : )
Bisous !!!!