segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Agora

Será verdade?

Deve ser
Se quem me diz estudou
E eu só sei dizer

Aquilo que primeiro me ocorre
Fugindo sempre de dizer o que corrói
O que o tempo faz lembrar que dói
O que escolho ignorar
Mas não posso esquecer

De que adianta guardar a mágoa?
De quem sequer sabe que magoou...
De que adianta derramar a lágrima?
Que de tão velha secou...

Melhor me calar
Deixar guardado o passado
Dizer nada pode mudar
O leite já foi derramado

E se minha infância feliz
Permanece manchada
Escuto o que diz
Escuto calada

Selecionando memórias
Cada vez mais distantes
De tardes sem glória
Esquecidos instantes

Corra menina
Da fantasia rosa
Pule o carnaval agora
Porque não há volta

2 comentários:

  1. Bonito!
    Gostei especialmente desta estrofe:

    Melhor me calar
    Deixar guardado o passado
    Dizer nada pode mudar
    O leite já foi derramado

    Esse foi ao Fórum?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Esse nao foi ao fórum não, foi em frente a tv da sala, dedicado à fantasia rosa esparramada no chão. =P

    ResponderExcluir