domingo, 27 de janeiro de 2013

O passo do tempo


O tempo passa sem se importar com o quanto alguns imploram para que pare.
O tempo que passa ao seu mesmo passo, ignorando os pedidos aflitos para que acelere e passe.
O tempo passa e leva tanta coisa.
Mas a dor que diziam que o tempo cura parece ficar.
Quanto tempo devo esperar?
Quanta dor se deve ou se pode aguentar?
Respiro fundo e tento ignorar os dias que se acumulam sem fim,
tentando aproveitá-los sem ter de contar a dor que deveria diminuir.
Perdoem o post meio triste, acho que é o tempo que passei sem dormir.

4 comentários:

  1. Tenho muito de nostalgia melancólica - a maioria dos meus textos acabam surgindo de inspirações desses momentos. Então esse certamente entra pra lista dos seus textos que mais me agradam.
    É que falar de tempo é meu passatempo favorito, afinal de contas, estamos "presos" a ele, que parece brincar com cada um dos nossos sentidos como se fosse dono de todos eles.

    Saudades daqui.
    www. Toca da Thamy .com

    P.S.: Te indiquei pra responder um Meme de incentivo à leitura, caso se sinta inspirada pra isso: http://www.tocadathamy.com/2013/01/meme-de-incentivo-leitura-de-cabeceira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ! vou responder =) nostalgia é algo que tem se tornado frequente esses dias...

      Excluir