sábado, 16 de abril de 2016

Estudar


Estudar é uma das coisas mais difíceis e ao mesmo tempo mais fáceis que já fiz.

Eu amo estudar, mas também odeio estudar. Odeio ficar em casa estudando enquanto todos estão se divertindo em algum show. Mas amo saber que é fruto do meu esforço e estudo o conhecimento que construo, o emprego que tenho, a vaga que conquistei.

Odeio quando as pessoas não entendem que eu preciso estudar e repetem que "já passei", como se não pudesse sonhar mais alto...

Amo aqueles que me afirmam com carinho que posso ir mais longe, que estarão ao meu lado, que abrem seus livros na mesa em frente e me ajudam a continuar.

Para aqueles que dizem que vão dar todo o apoio.... e depois não tem paciência quando digo que estou estudando e não posso simplesmente fechar o livro na metade do parágrafo... vocês não fazem parte dessa luta, nem da sua futura vitória.

Para quem quer voltar a estudar, acredite em você. Saiba que temos, todos nós, o poder de mudar nossos destinos. Tenha força e não desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário