quinta-feira, 8 de maio de 2014

Só naquele exato segundo

Sinto saudade. Sinto saudade o tempo todo. Mesmo que eu goste muito do presente, sinto saudade do que vivi, do que ficou, do que fomos, se é que deixamos de ser. Eu sinto falta daqueles momentos em que o mundo parecia parar de girar, e eu podia escutar meu coração bombeando sangue desesperadamente em minhas veias, enquanto respirava com gosto, fazendo o peito inflar. Sinto muita falta de olhar por aquela fresta entre nós e ver as minhas costelas subindo como uma sanfona em noite de festa. Eu sinto falta da nossa loucura sem palavras, sinto falta do carinho. A, talvez seja disso a minha maior saudade, do carinho. Das mãos de levinho em meus ombros. É, posso viver sem todo o resto, posso mesmo não querendo, afinal quando um não quer..., mas o carinho...a cada dia me parte o coração, não contar com as suas mãos nas minhas costas. É que é só ali, naquele segundo exato em que a ponta dos deus dedos tocava a minha pele, que a solidão desaparecia e eu podia descansar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário